Sonhos




  Tenho sonhos e sonhos inquietos. Tenho a liberdade como meta, e essa meta me leva a lugares distantes. Ando por ai procurando algo novo, todos os dias, e são dias inteiros, garimpando a beleza desse mundo rico em cores, musicas e sentimentos. Por isso meu caminho é independente, vou aonde meu coração mandar. Pois sigo os meus sonhos e os sonhos de Deus pra mim. Vou desviando dos vampiros da estrada, eles não vivem suas próprias vidas e querem dominar a sua. Não me canso das pessoas, e sim de suas ideias, costumes e vícios. Estão sempre querendo, roubar seu tempo, chupar o seu sangue, comer da sua comida. Mas guardo quem eu amo, a sete chaves, nesse relicário complexo que é o meu coração.                                                                        

                                                                                                          (((((MPR)))))


Comentários

Postagens mais visitadas