Estou em uma Cidade de Papel

O ódio e a dificuldade de respeitar a opinião adversa, tem nos transformado em Extremistas!
Aprendizes de Reacionários ou Revolucionários do caos.
Todo debate é salutar para democracia, mais uma fronteira de ignorância e ódio, vem sendo construída, e sua matéria prima é a intolerância.
Esses radicais se entrincheiraram principalmente nas redes sociais, e se dividem em dois grupos, que eu vou chamá-los de Azuis e Vermelhos.
Os Azuis dizem que respeitam a vida e a família mais estão cada dia mais preconceituosos e egoístas.
Os Vermelhos dizem que são a favor do povo, mas se o mundo fosse realmente como eles sonham, viveríamos em uma barbárie a caminho da extinção.
Não fico em cima do muro, é desconfortável pra mim! Nem fico calado diante das injustiças!
Mas não estou em nenhum desses lados, nem fico defendendo político, eu sou fã é de Jesus Cristo, pois esse eu sei que jamais vai me decepcionar.
E minha cor é Branco, a cor da "Paz", estou fora desse mapa e suas fronteiras, estou em uma "Cidade de Papel".

Comentários

Postagens mais visitadas