Quebra-cabeças

As vezes converso com alguns seguidores no Twitter, e fico feliz quando eles dizem que me acompanham desde quando fazia tags que ficavam no topo dos TTs, e que gostam do que eu escrevo, e que ajuda muito eles. Mas fico um pouco assustado quando a pessoa diz que me segue em todos os perfis do Twitter, e sabe quando eu fiz cada um, que acompanha o meu blog, e fazem perguntas sobre os outros blogs que eu já fiz, e sabe coisas que eu gosto de fazer, a banda que eu mais curto, que eu gosto de praia, e de cozinhar e etc. Mesmo sem me expor no Twitter como me exponho no Facebook, as pessoas pescam uma coisa aqui, outra ali, e montam o quebra-cabeças.
As vezes o fato de não fazer ou dizer as coisas que os outros dizem e fazem, mostra quem vc é realmente.
Como diria Clarice Lispector:
"Eu me exponho melhor no silêncio".

Comentários

Postagens mais visitadas