CRISTOFOBIA

Cristãos estão sendo mortos no mundo todo.
Há um ódio a Igreja de Cristo sendo fermentado no meio acadêmico, na moda, nas artes, nos meios de comunicação, na política..
Estão tentando censurar o Cristianismo, se levanta uma Cristofobia.
É tempo do Cristão reafirmar sua fé, e fugir do secularismo, e dos padrões desse mundo.
Hoje as pessoas estão conectadas como nunca, e estão se padronizando. O Cristão deve tomar cuidado para não se infectar com ideologias desse mundo, com as importâncias do tempo presente, para não seguir distraído.
O seguidor de Jesus Cristo deve ser luz em todos os lugares, tem que estar atento para não se deixar levar pelo ódio e a vingança que esse mundo propõe. Quem imita Cristo perdoa como Ele fez na Cruz, quando era perfurado pela lança de um centurião romano, quem divulga a morte como solução, e fantoche nas mãos do inimigo de Deus.
A Palavra de Deus nos ensina como devemos caminhar nesse mundo, e não se pode mudar o que está escrito lá. Mesmo que muitos gritem contra a Palavra, e na Palavra que encontramos a verdade a ser seguida.
E ninguém deve forçar o outro a acreditar nas promessas e nos mandamentos de Deus.
É para os fiéis os preceitos da Igreja, ninguém é obrigado a seguir Jesus e seus ensinamentos.
É por isso que o Senhor nos deu o livre-arbítrio.
Então, por que não nos deixam acreditar no que quisermos?
Cristo foi odiado no seu tempo, e é odiado hoje, porque segui-lo, significa desprezar o que se tem de precioso e agradável nesse mundo, e mesmo distante dela, a luz da Verdade incomoda aqueles que preferem as trevas.
do e morno, e não ficar cego na frente dos abismos.
"Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia."
(João 15, 19)


Comentários

Postagens mais visitadas