As cores

Hoje minha filhinha ficou quase o dia todo no hospital, entre uma nebulização e outra.. Com dor, febre e a respiração curta. Na cama ao lado, tinha um menino também com problemas respiratórios, que seria internado com pneumonia, eu e minha esposa estávamos apreensivos, e com medo que acontecesse o mesmo com ela.
Até que ela começou a dizer..
- Papai quero passear um pouco, ver outras coisas, vamos lá fora!
Levei ela para o pátio, apesar da animação de sempre, ela estava andando com dificuldades, lá fora tinha uma área verde, o céu estava azul e o sol nos esquentou do frio do ar condicionado, e ela começou a dizer..
"- Papai eu cansei de ver branco e verde, não tem alegria, é triste.
Porque não colorir o hospital?
Não dá pra ser feliz, só com essas cores.."
Senti uma alegria plena por ouvir minha filha tão nova (7 anos) ter essa percepção tão poética, mas também tive medo de que ela ficasse internada vendo aquelas cores repetidas e tristes..
Depois de alguns exames, foi diagnosticado uma sinusite, e ela veio pra casa, cheia de remédios pra tomar..
É filha! A vida não tem graça sem as cores, e eu não posso ser feliz sem te ver bem..
Louvo a Deus por me dar uma filha tão especial, sempre feliz, e que me ensina tanto.
Obrigado Senhor amado por seu amor e provisão no dia de hoje..

Comentários

Postagens mais visitadas