Reconhecimento

Na vida devemos esperar o reconhecimento de Deus, pois Ele sabe como ninguém o nosso valor! Esperar que as pessoas percebam o quanto você fez por Elas é inútil! Devemos fazer o bem, sem esperar retorno! Assim, quando o retorno vier, será um presente, e não um pagamento!
É fazer o bem porque Deus é bom, e eu preciso ser bom como Deus foi, e é Bom comigo. Sem esperar recompensas dos homens, mas ter ciência que a minha bondade me faz ser parte do Céu.
Em quantas coisas precisamos melhorar, para chegarmos próximo da atitude que Jesus teria em algumas situações difíceis, de nossas vidas? E quantas vezes queremos pagar o mal com o mal? E pensamos.. Eu também sei ser vingativo! Mas na bíblia diz que não podemos ter inveja dos homens maus! Precisamos entender que o bem que eu fizer, pode ser pago com maldade em um mundo encharcado de traidores. Mas eu quero ser como Cristo, que mesmo traído e esmagado pelos homens, foi capaz de dar a própria vida pela humanidade. É  difícil ser assim, mas é o único caminho para ser imitador de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas