O ÚNICO CAMINHO

Deus fez tudo e o homem, e viu que era bom. Aí vem o Ódio personificado naquela serpente, e o homem falhou com Deus. Deus salvou e separou seu povo, deu a Eles mandamentos que diziam; Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo, Não Matarás! Mas o seu povo não ouviu também!
Então Deus enviou seu filho único como sacrifícios para uma humanidade pecadora. E Jesus nos ensinou na oração do Pai Nosso que deveríamos rezar ao Pai do Céu assim: Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Jesus passou por essa terra curando e amando todos sem exceção e mesmo sendo o Senhor do Universo e sem pecado algum, morreu de forma extremamente doloroso para pagar pelos nossos pecados. Num ato de Misericórdia sem fim! E mesmo na Cruz no momento de dor, perdoou aqueles que o levaram à Cruz.
E hoje vivemos nesse tempo da Graça de Deus!
Tempo de honrar a misericórdia do Senhor.
Mas muitos que se dizem temente a Deus,  estão se esquecendo de amar novamente!
Só na proximidade com o Senhor e pela ação do Espírito Santo, conseguimos amar como o próprio Deus nos ensinou. Sem isso vivemos comandados pela Serpente do Éden.
E o ódio é porta para o inferno!
A verdade é que o Céu pertence aqueles que amam! Imitar o Cristo não é fácil, mas é o único caminho.
"Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos. E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará."
(Mateus 24, 11-12)

Comentários

Postagens mais visitadas