Heróis e Vilões

 A sociedade de hoje cria heróis e vilões instantâneos. Uma máquina fatal de julgamentos precoces! 
Um show demoníaco de meias-verdades! 
Em tempos de informações em massa, precisamos estar atentos a todo lixo que recebemos e repassamos.
"Viver sem ler é perigoso. Te obriga a crer no que te dizem." Mas não se pode acreditar em tudo que se ler nas redes sociais! De 100 postagens com histórias e notícias, 70 são mentiras! E essa mentira passa ser nossa também, quando eu repasso sem investigar! É minha responsabilidade averiguar aquilo que eu estou postando. Mesmo que isso alimente os meus interesses! Toda essa mentirada contribui para o triste relativismo desses dias, e para toda a cegueira ideológica que estamos vivendo. Seja ela qual for!
Viver no caminho de Deus é buscar a Verdade! E que está Verdade que é o próprio Cristo Jesus, possa nos libertar.

Comentários

Postagens mais visitadas