Solução

Antes os "cristãos" apresentavam Jesus Cristo como a solução, hoje apresentam Ele como um problema. Isso acontece porque para muitos, o cristianismo virou um caminho para manifestarem suas ideologias mundanas. Mas Jesus que é o Senhor de tudo, não precisa de nossa contribuição mesquinha para ser o Senhor. Ele é, e basta! Também não devemos pregar nada além do que seus ensinamentos, e aqueles que estão sob a luz so Evangelho. Pois o homem por si mesmo, é egoísta egocêntrico e tem sede de poder. Sem o Espírito Santo de Deus o conduzindo, o homem vai usar as coisas de Deus para benefício próprio, e terá o controle de uma multidão, principalmente aqueles que pensam parecido, e não tem visão espiritual, para perceberem, que estão seguindo a criatura, e não ao seu Criador.
Jesus já nos alertou em "Mateus 24, 5" 'Porque muitos virão em meu nome, dizendo: “Eu sou o Cristo”; e enganarão a muitos.'
E isso continua acontecendo hoje! Não só pessoas dizendo que são o Cristo, mas também outros falando em seu nome, e movendo multidões em prol de seus próprios interesses e não aos do Céu. E é lógico que irão contra o Evangelho! E porque as pessoas os seguem mesmo assim? É porque os homens gostam de criar seus deuses aqui na terra para adorá-los. Não seria a primeira vez que o povo de Deus se perde na traição, e adora seus próprios deuses mundanos, não é? Isso desagrada um Deus tão ciumento, e amoroso como o nosso. 
O homem precisa fixar os olhos em ninguém mais que Jesus Cristo. quando ele para de fazer isso, ele se perde em suas próprias misérias. Não tenha medo de renunciar aquilo que não representa as verdades da fé, e não estão de acordo com os ensinamentos do Senhor. Pois o que está em jogo é a sua salvação, e a dos seus. Que Deus ilumine nossos passos, para que eles sejam sempre d'Ele.
"Jesus manso e humilde de coração
Fazei o nosso coração semelhante ao vosso."

Comentários

Postagens mais visitadas