A Bengala


Distraídos podemos seguir pela vida sem fazer a vontade de Deus.
O ato de ir à igreja não nos faz santos ou detentores da moral. Nossa religião ou crença, não pode servir de bengala pra esconder nossos atos egoístas.
Muitos pensam assim:
"O mundo pode desmoronar, as pessoas podem sofrer, desde que eu esteja bem na minha vida pessoal, e nos meus projetos, eu estou feliz comigo mesmo, e com Deus."
Está escrito em I Coríntios 10, 24:
"Ninguém busque o seu interesse, mas o do próximo."
Mesmo sendo difícil fazer isso no mundo de hoje, precisamos pensar no outro que sofre, e não conhece ainda o amor de Deus.
Sorrir, abraçar e ser uma bênção em nossas igrejas, é fácil. Mas levar um sorriso cheio do Espírito Santo por onde você passar, é difícil..
O mundo precisa saber que é abraçado pela misericórdia de Deus, e nos precisamos comunicar!
E que possamos reconhecer no outro, (mesmo aquele que é diferente de nós) a criação de um Deus perfeito.
E que o amor vença o ódio que está estampado nos rostos, nas peles, nas mentes, nos jornais, nas telas dos celulares.

Comentários

Postagens mais visitadas