A Verdade Relativa


A verdade é relativa em tempos de ódio.
Não importa aquilo que está claro a minha frente, o que importa é aquilo que eu quero ver, aquilo que eu defendo, e acredito.
A dificuldade de aceitar a opinião dos outros, e todo radicalismo que tem sido gerado nas redes sociais, tem deixado as pessoas cegas de ódio, pregadores de verdades dissimuladas. O importante é estar certo, mesmo quando sei que estou errado.
Não sei porquê, está necessidade de colocar sua opinião em tudo, sem respeitar a dos outros.
Hoje cada um acredita no que quer, e sempre tem uma teoria por trás dos fatos, sua própria versão da história.
O Relativismo é um mal a ser combatido, pois vai levar a sociedade a selvageria.
Se cada um escolher a sua propria verdade, ao invés de tentar conhecê-la, vamos viver nas trevas.
A ideologia de gênero ou ideologia da ausência de sexo, e uma dessas mentiras que querem transformar em verdade absoluta, pois ignora o que está a nossa frente, e não pode ser mudado por um desejo humano.
Mesmo não acreditando em Deus, não se pode negar a Razão e a Ciência.
O perigo de viver verdades alternativas, e que podemos acreditar que atrocidades são coisas normais dentro da minha realidade pessoal. 
O pai da mentira é o Demônio, e Jesus Cristo é a Verdade. Que possamos cuidar da verdade que está em extinção, em tempos de tanta falsidade.

Comentários

Postagens mais visitadas