Deus te ama

Deus te ama, e faz de tudo pra te ver de perto.
Não fuja desse amor!
Ele te espera de braços abertos, não importa os lugares escuros que você esteve, Ele te ama demais pra não te receber de volta.
Não deixe Ele te esperando, corra ao seu encontro! Não importa as dores que dificultam o seu caminhar. Tenha coragem!
Ele te chama! E te diz:
"E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.
Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá.
Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.
Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti."
(Isaías, 43)

Comentários

Postagens mais visitadas