Louvor em agradecimento no dia do meu aniversário

Como não seguir a ti Jesus?
Pra onde eu irei sem o meu Senhor?
Só Tu tens palavras de vida eterna, e seu amor me envolve totalmente, e me completa por inteiro.
Como acordar sem perceber a sua presença, como viver sem te ver em cada detalhe do meu dia.
Até aqui provou sua fidelidade, mesmo diante da minha infidelidade.
Sua misericórdia é um escudo para mim, mesmo diante dos meus egoísmos.
Não tenho dúvidas que me amas, e seu cuidado não tem descanso.
Construiu das minhas ruinas, uma suntuosa cidade, com imponentes torres.
E por tua graça, em momento algum, me faltou nada.
Pois está atento as minhas orações, e mais que qualquer um, sabes o que é melhor pra mim.
Por isso que eu te louvo, te sirvo e vou te seguir até o dia da Glória definitiva do Céu.
Por tua dolorosa Cruz meus pecados foram lavados, gota por gota de Sangue Redentor.
Como não adorar a ti Jesus?
Como não dizer que és tudo pra mim.
Como poderia te esquecer, se eu vivo, mas já não sou eu, és tu que vive em mim.
Te amo meu amado Jesus Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas