AME MAIS, E JULGUE MENOS


Que nossas vidas sejam um exercício de adoração, em um ato de constante entrega a nosso Deus.
Que possamos compreender que não somos nada, diante da grandeza d'Ele, e que sem Ele ficamos perdidos, à deriva, levados pelos ventos que nos arrastam pra longe da presença do Senhor.
Essa semana vi muita gente falando da cantora Evangélica que estava pedindo droga, em uma gravação clandestina, e muita gente descendo a lenha nela. E também fotos do padre Fábio de Melo com artistas, fato muito criticado também. As perguntas que faço são: Você que achou ruim essas coisas, tem orado por essas pessoas? Faz sua parte em uma incansável evangelização? Ou fica confortável atrás de um celular metendo bala em quem erra, ou que você acha que errou porque é diferente de você.
Se Cristo ficasse julgando os outros aqui na terra, Ele não teria tempo pra ir para Cruz para morrer por todos aqueles pecadores, e por nós, pecadores também.
Tenho meus defeitos e erro também, por isso tenho que olhar para o outro com misericórdia, já que Jesus era sem defeitos e erros, e sua grande misericórdia por nós, o levou a uma entrega total.
AME MAIS, E JULGUE MENOS!
Vivemos tempos de apostasia e tibieza, de amor pelo ódio, de inclinação para tudo que nos afasta de Deus.
Devemos redobrar nossas orações, e adorar a Deus como se hoje fosse o dia de sua volta.
Por mais que você diga que ama a Deus, se não adorá-lo aqui na terra, não vai adorá-lo no Céu.

Comentários

Postagens mais visitadas