Tu Sabes Senhor

Tu sabes Senhor, das dores de hoje, das dores que adquiri na dureza do caminho, e que precisam ser curadas. Tu sabes Senhor dos meus medos, das minhas angústias, dos meus sonhos adormecidos, das minhas saudades.
Tu sabes das vezes que minha fé foi frágil, dos instantes de desespero onde esvaiu-se a esperança. Mas a certeza da sua presença em minha vida, sempre esteve viva. Pois sua presença é notável em meu caminhar! Sua destra poderosa me levanta, quando meus joelhos vacilam, devido ao peso da Cruz. Seu amor me conduziu com doçura por veredas verdejantes, fugindo de caminhos tortuosos. Porque me ama! E eu posso confiar em ti!
E me conhece como ninguém! E quer está perto de mim para todo sempre! E quer curar minhas feridas e meu medos, e me dar asas, para que eu voe até os sonhos que sonhastes pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas